O começo

Esse é só o começo. Se o nosso sentimento caminha em dois sentidos, se eu digo que vejo nos seus olhos a luta constante entre ir e ficar, acho que, por agora, estamos dando mais ênfase ao permanecer. No fundo a gente sabe: isso tudo é só o começo. Você veio pra ser o último, veio porque eu estava esperando você. Não vou te pedir pra prometer, o caminho de dois sentidos está sempre aberto e você tem toda a liberdade pra ir, voltar, ficar, fugir. Mas te peço uma escolha, e peço para que, independente do que você decidir, você cumpra até o fim. Nós dois sabemos que, do nosso jeito, isso já é perfeito. A gente nunca sabe o que quer, e o não sei parece sempre escolher por nós – mas acho que, até hoje, não erramos nas poucas coisas que soubemos escolher. Você é tudo o que eu quero, porque você é intenso e verdadeiro... divide comigo a sua cama, a mesma porção de batatas, a rotina, o domingo inteiro. No fundo a gente sabe: pra tudo na vida é preciso apenas vontade.
Desde o começo você sabia que não tinha como não se apaixonar pelo meu sorriso. Desde o começo eu sabia que, se te beijasse de volta, não teria como voltar atrás. A gente estava juntos desde o começo, e depois, e o começo é de novo agora e parece que vai ser assim até o final. Estamos sempre começando.
Poderíamos ser só amigos, se tudo o que eu desejasse pela manhã não fosse você, se eu não tivesse te dado o meu corpo e todos os meus sonhos, se eu não fosse a calma e você a tempestade, se eu não fosse a ordem e você o caos. Você chegou, bagunçou tudo, me falou tanto sobre sentimento, sobre frustrações, sobre meu nome nos seus sonhos e nas suas terapias. Depois disso, falar sobre ser só amigos me pareceu pequeno demais. Acho que no fundo eu só agradeço aos pequenos gigantes que nos uniram.

Desde o começo a gente sempre preferiu ficar acordados, sermos os últimos a ir embora, os últimos a ir dormir... Porque na nossa vida, a realidade parece ser melhor do que o sonho. E o melhor de tudo é que, na nossa vida, isso é apenas o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics